sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Meta de leitura para 2017

 


       Finalmente chegamos ao aguardado  2017 que trás esperanças, expectativas, trabalhos, dedicação, filmes tão aguardados dos universos Marvel e DC. Nesse ano pretendo começar e terminar de ler, pois ano passado eu começava determinado livro e não terminava :(
  Objetivo desse post é incentiva-lo a leitura e claro a mim também, colocando essa lista aqui no blog, me faz criar um senso de responsabilidade maior para com a leitura. e claro que além desses livros todos aqui, ainda tem minhas HQ's que estou lendo ou que ainda irei ler,então sem mais delongas vamos a lista:


Primeiramente os livros que cairão no vestibular  UNICAMP :

Contos:
Clarice Lispector, Amor, do livro Laços de Família.
Guimarães Rosa, A hora e a vez de Augusto Matraga, do livro Sagarana.
Monteiro Lobato, Negrinha, do livro Negrinha


Romance: 
Aluísio Azevedo, O cortiço.
Camilo Castelo Branco, Coração, cabeça e estômago 
Érico Veríssimo, Caminhos Cruzados 
José de Alencar, Til.
Machado de Assis, Memórias Póstumas de Brás Cubas.
Mia Couto, Terra Sonâmbula.




Okay, saindo da vestibulandia da vida, ainda pretendo ler :

 Em relação as obras de Julio Verne, ainda tenho que fazer uma relação melhor, tenho que ver o que tem disponível na biblioteca シ

 
  •  A ilha misteriosa, de Julio Verne - Que aproposito já estou lendo.
  • Vinte mil léguas submarinas, de Julio verne 
  •  Viagem ao centro da terra , de Julio verne 
  • Da terra a lua , também de Julio verne kkk
  • O universo de Carl Sagan - que não terminei de ler :( 
  • O universo numa casca de nós, de stephen hawking   

e algumas das  Obras de  Douglas Adams 
 Os livros que se seguem são a trilogia de 5 livros do guia do mochileiro da galáxia, que também já li S2

  •  O restaurante no fim do universo 
  • A vida o universo e tudo mais 
  • Até mais e obrigado pelos peixes 
  • Praticamente inofensiva 
   Talvez eu edite esse post para acrescentar ou riscar algum livro que já li ou acrescentar algum livro que vou  querer ler posteriormente até o final do ano, espero muito conseguir ler todos e ainda mais.. e se você for fazer sua  lista de leitura, compartilhe comigo, post aqui nos comentários se já leu  algum livro que citei. Dê sua critica .. ;)










Nenhum comentário:

Postar um comentário